Presença Coach

IWJ_Feedback

Mais do que partilhar o feed-back das pessoas com quem trabalho, quero partilhar o que as pessoas sentem quando estão comigo, em qualquer circunstância, na vida pessoal, profissional ou social, na certeza de que desta forma ofereço-lhe uma visão abrangente da presença Coach na minha vida.

Esta partilha pode levar-nos a reflexões mais profundas, que tocam a riqueza interior de cada um, nos elementos inspiradores que evidenciamos como fundamentais no nosso caminho. Quando somos capazes de nos afastar da mente e nos concentramos no sentimento, tendemos a refletir-nos, resgatamos do nosso íntimo as afeições que nos inspiram e é aí que reside a nossa essência, nada é mais fiel ou mais verdadeiro.

É belo sermos espelho de quem cruza o nosso caminho…

Com muita consideração e gratidão, partilho consigo o testemunho de pessoas corajosas, que buscam apaixonadamente o encontro com a felicidade:

Nas sessões de coaching, após a 1ª sessão, senti-me serena e em paz. O acolhimento que nos é dado, cheio de amor, colocou-me à vontade para poder falar abertamente, me colocou mais focalizada, motivada, confiante e encorajada, com mais capacidade para olhar para o futuro sem medo e com mais esperança.
Paula Simões
(Auxiliar de Geriatria)

Desde o primeiro dia que te conheci que senti algo, pode-se chamar química, empatia, não sei. Senti-me bem, senti que podia ser quem sou, sem máscaras, com fragilidades…. Ser eu.
Estar contigo faz-me bem, transmites-me paz de espírito, calma, bem-estar, tranquilidade, algo que não é fácil ou não fosse eu o furacão que conheces. Tens esse “poder” em mim, consegues que atinja um estado “zen” que raramente alguém consegue fazer com que atinja, até mesmo eu.
Acabo por te dizer obrigada por teres entrado na minha vida.
Rita Martins
(Human Resources Manager)

No teu sorrido a confiança. Nas tuas palavras o caminho. Obrigada querida, por teres cruzado o meu caminho!
Joana de Sá
(Advogada)

Fiz algumas sessões de coaching com a Iolanda e percebi logo a sua enorme capacidade de “arrancar” as soluções para os objetivos apresentados. Vale a pena experimentar! Isto já foi há uns anos, nem imagino como estará hoje!
Shilá Quadros Fernandes
(Coach e Professora)

Paz, serenidade e um profundo respeito pela pessoa linda que és. A tua presença faz com que queiramos ser melhores pessoas.
Sónia Almeida
(Administradora Delegada em Associação DR)

Sinto a alegria que de ti se desprende. Sinto a felicidade que vives em cada momento. Sinto a vontade de partilhares com o outro essa tua felicidade. Sinto um ombro sempre disponível. Sinto-me envolvido por um carinho especial. Sinto uma mãe e mulher fora dos cânones.
Numa palavra, sinto Jesus junto a mim.
Luís Manuel
(Humanista)

A profundidade do olhar, o acreditar na nossa “melhor versão”, o seu sorriso reconfortante, como que a dizer “vai correr tudo bem”, a descrição na sua presença, o fazer acreditar na expressão “eu consigo”… esta é a inspiradora Iolanda.
Alexandra Gomes
(Coach Psicológica, Psicóloga)

Deepack said,
– How can I serve? Giving to others through service is simply recognising what you do best in any giving moment and offering that as a gift to someone else. For instance, today you may notice someone who looks like they could really use a warm smile and, in that moment, you offer a smile in service to brighten their day. Giving can be that simple (…) A heart full of grace, a soul generated by love. –

Every time I read this the first person that comes to my mind is Iolanda! I wonder why…
Maria Sereno
(Author and Publisher)

Conheci a Iolanda há uns anos numa pós-graduação, imediatamente me senti atraída para ela, a simples presença transmitiu-me calma, paz e confiança. Estar com a Iolanda é entrar no espaço privado muito intimo, ainda que num local publico. Apetece falar com a Iolanda, confiar-lhe os nossos problemas, temos sempre a atenção completa, sentimo-nos abraçados e em paz qd nos despedimos.
Fátima Moreira
(Jurista)

Simbiose. Dá um abraço que transmite respeito e afeto. Sorriso honesto que me tranquiliza. Acrescenta valor á minha vida!
Lucília Almeida
(Executive Assistant)

Apenas pelo seu olhar é possível perceber o quanto preza pela busca da alegria, pela delicadeza com o próximo e pelo tato/sensibilidade em amenizar o peso de situações mais complicadas que a vida nos conduz. Deduzo também que valoriza e tem facilidade de encontrar a beleza da arte e do romantismo em coisas simples da vida.
Aline Weber
(Projetista e Designer)

O que sinto, é mais ou menos, o que se sente quando se chega a casa. Sendo a casa um sentimento e não um lugar, sinto: Acolhimento, disponibilidade, empatia e uma imensa generosidade.”
Carla Santos
(Secretária)

Com a Iolanda sentimo-nos acolhidos. Sentimos a alegria e a disponibilidade do acolhimento.
Carla Araújo
(Psicóloga)

Quando estou com a Iolanda sinto leveza e doçura, assim, simples! Tudo flui, tudo se resolve e da maneira mais gentil possível.
A Iolanda tem uma doçura na voz e no olhar, ela transmite paz e a certeza de que há uma solução para quase tudo.
Leonor Bredel
(Engª. de Formação)